OBJETIVOS

A TIFOSI é uma associação entre torcedores PALMEIRENSES, cujo único propósito será captar dinheiro entre seus torcedores para comprar jogadores que possam jogar no PALMEIRAS.

A TIFOSI será uma parceira do PALMEIRAS, que atuará na compra de jogadores, indicados pelo técnico e em comum acordo com a presidência, visando melhorar o nível técnico da equipe e dando subsídios para que a equipe possa disputar TODOS os campeonatos para vencer.

A TIFOSI não se preocupará em vender jogadores, mas sim, fazer com que os mesmos permaneçam na equipe, criem identidade com o clube e com a torcida.

A TIFOSI é uma associação de PALMEIRENSES, não é um fundo de capitalização, não é um fundo de investimento em atletas, não é um fundo com cotas de participação, cesta de atletas, não é um programa de sócio torcedor ou algo parecido, portanto não haverá remuneração bancaria para seus associados, nem devolução dos valores das parcelas. Ao participar da TIFOSI o torcedor está ciente que o dinheiro será empregado exclusivamente na compra de jogadores.

O lucro do associado está em ver ótimos jogadores vestindo o nosso mando verde e conquistando títulos para o PALMEIRAS.

Nosso objetivo maior é o campeonato, não o lucro. As rendas passam, os títulos ficam. Paschoal Giuliano (1972)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MATADOR IMPLODE MURIÇOCA



'Matador' implode 'Muriçoca' no ninho dos periquitos

por José Roberto Malia, colunista do ESPN.com.br

Cansado de salvar a equipe nos últimos segundos dos jogos com inesquecíveis gols de letra, de calcanhar e de bicicleta, o 'matador' Gilberto Cipullo resolveu chutar o pau da barraca no ninho dos periquitos em revista.

Proibido pelo geriatra de entrar em campo devido a uma crise de reumatismo, o grande ídolo da torcida não suportou a humilhante derrota para o São Caetano, procurou o presidente-economista Luiz Gonzaga Belluzzo e fuzilou: ou ele ou eu.

E a corda arrebentou como sempre do lado mais fraco: 'Muriçoca' Ramalho sambou. O fantástico centroavante acabou marcando mais um gol de placa: colocou na fila do seguro desemprego um treinador que nos últimos anos faturou três desprezíveis títulos brasileiros. De quebra, encheu a bola de um aspirante a técnico, Antônio Carlos. Um ex-zagueiro vitorioso, mas com currículo absolutamente vazio como treinador.

Na verdade, havia muito tempo que o badalado e bajulado atacante desejava a saída de 'Muriçoca'. Desde o último Brasileirão, quando o Palmeiras perdeu o título, a vaga na Libertadores e o caminho de casa, o 'matador' tratou de armazenar a dinamite no velho Palestra Itália para implodir o treinador. Finalmente conseguiu.

Está certo que os números de 'Muriçoca' colaboraram para o estopim ser acionado: 49% de aproveitamento. Mas nenhum mágico, nem mesmo o carnavalesco campeão da Unidos da Tijuca, seria capaz de fazer omelete sem ovos, limonada sem limão. Enfim, transformar botinas de bico quadrado em chuteiras minimamente talentosas.

Para ver o post original clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário